"Sucesso"

O sucesso depende de dedicação, amor no que faz e um grande querer no coração.
Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

E a saúde?

Essa semana infelizmente tive que "visitar" um renomado hospital de nossa maravilhosa cidade.

Fiquei duas horas para ser atendido. E que atendimento.....

As pessoas que fazem o primeiro atendimento totalmente despreparadas para a função. Médicos péssimos. Pensei que ia morrer...

As instituições de saúde precisam nos tratar como cliente pois somos nós que sustentamos toda a cadeia.Precisamos ser respeitados nesse momento de tanta fragilidade.
Mas é a nossa cruel realidade. E Infelizmente temos que nos submeter a isso.

O que vai ser de nós?

Abraços,
André

2 comentários:

  1. É muito bom compartilhar conhecimento, ainda mais com pessoas amigas, sinceras, capacitadas. Parabéns pelo blog.
    Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  2. A logistica é uma das partes da ciencia de uma organização de grande importancia ,sendo uma das mais importantes . O mercado atual é uma verdadeira guerra ,sobresai o melhor competidor . Conforme comentado em sala de aula um exercito se não tiver ortanização dos recursos e não administra-los reduzindo custos , aumentando os lucros , entregando o material na hora certa com precisão , com eficiencia, não tera o resultado esperado e pode perder a batalha , assim nas empresas , na hora de escolher o melhor fornecedor, controle de armazenagem e produção,para diminuir custos , aumentar os lucros e satisfazer o cliente , a sua logistica pode ser o seu diferencial para ganhar essa batalha em um mercado tão competitivo e de igual qualidade . A empresa que tem a melhor logistica tem o melhor exercito para competir no mercado .
    Em uma empresa se deixar de faltar a materia prima em caso de atraso de entrega ,causara insatisfação dos clientes , aumento dos custos , no fim perdas podendo levar a empresa ate a morte .
    No exercito se faltar alimento e armas para os soldados ,causara enfraquecimento ou até derrota na batalha.
    A logistica organiza a empresa ,diminui os custos e despesas conquistando clientes se tornando eficiente .

    ResponderExcluir