"Sucesso"

O sucesso depende de dedicação, amor no que faz e um grande querer no coração.
Powered By Blogger

domingo, 10 de janeiro de 2010

E o Brasil ?

Início de uma nova década cheia de espectativas como Eleições para Presidente, Deputados e Senadores, Copa do Mundo na África do Sul, no Brasil e Olimpíadas no Rio. Mas uma coisa ainda não mudou.... O Arruda lá na Capital Federal ainda rindo da cara do brasileiro.

E a Crise financeira chegou ao fim no Brasil?

Números oficiais confirmam que o mercado voltou a ficar aquecido e está oferecendo muitas vagas de emprego. O estado de Goias está saindo na frente dos outros. Esse estado está apresentando um crescimento impressionante no que se refere à oportunidade de emprego.

Vamos ser otimistas e acreditar o nosso Brasil possa crescer e nos oferecer condições ideais de Saúde,Educação, Segurança e.......

Que Deus nos proteja e Feliz 2010 para todos.

Um comentário:

  1. A logística e de crucial importância para a armazenagem de estoques, distribuição, controle e manutenção de transportes em uma organização, assim possibilitando maior eficiência na distribuição de ( bens ou serviços ) alem de garantir a satisfação do cliente final de forma totalmente eficaz, assim automaticamente garantindo a sustentabilidade no mercado competitivo.
    Jaime, 7º periodo administração de empresas
    Noturno

    ResponderExcluir